Translator / Tradutor
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

jk, keno

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 116 em Qui Dez 11 2014, 22:16
Estatísticas
Temos 28173 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de efra_zorrito

Os nossos membros postaram um total de 152236 mensagens em 15558 assuntos

SOBRE AS REGRAS ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOBRE AS REGRAS ...

Mensagem por Jadmaster em Ter Abr 27 2010, 02:53

GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AKI QUE NÃO CONCORDO COM UMA REGRA IMPOSTA AKI NO FÓRUM SOBRE POSTS JA PUBLICADOS.
SE EU POSTAR ALGO COMO VIDEO OU MUSICA, COM UMA QUALIDADE BAIXA, E ALGUEM QUERER POSTAR O MSM ARQUIVO COM UMA QUALIDADE SUPERIOR, ELE N PODERÁ POSTAR POIS EU JÁ POSTEI ANTES ...
NA MINHA OPINIÃO ISSO EH TOTALMENTE ARBITRÁRIO E FERE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO... POIS SE ESSE POST SERIA BOM ATÉ PRA MIM MSM POIS A QUALIDADE SERIA SUPERIOR E EH ISSO Q MUITAS PESSOAS PROCURAM ...GOSTARIA DE QUEM FEZ ESSA REGRA REPENSASSE O ASSUNTO...
MUITO OBRIGADO.
Jadmaster
Nível 2 - (100 - 149 Msg)

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Re: SOBRE AS REGRAS ...

Mensagem por CondeDark em Ter Abr 27 2010, 16:10

Falai Jad a quanto tempo mano!!!
Cara eu não me recordo dessa regra?!

Temos sim uma regra para posts repetidos mas a respeito de qualidade nada falamos, quando o assunto é qualidade claro que devemos abrir uma exceção!!!

Mas isso acho que somente quando se tratar de "videos", essa é a minha opinião não sei a dos demais Moderadores e Administração...

Mas porque eu sou a favor somente de videos, os videos são mais complicados porque não tem como melhorar muito a qualidade de um vídeo já os MP3 qualquer programinha retira ruídos e outras coisas mais já com os vídeos o caso é bem diferente, muito mais complicado por mais cor, claridade, escurecer, eu e você sabemos disso porque foi com você mesmo que aprendi a utilizar o Sony Vegas.

Posso enviar uma sugestão aqui mesmo, ao postador de videos deste fórum que vem a disponibilizar um vídeo que alguém já postou mas com uma qualidade superior, este postara seu vídeo no mesmo tópico que o postador anterior apenas deixando o Link "escondido também" e uma mensagem de que seu vídeo esta com a qualidade superior ao outro, e isso não devera ser motivo de discução entre usuarios, isso servira para não deixar o fórum com tópicos repetidos, a ainda uma outra alternativa, a pessoa que tem um vídeo com qualidade superior pode mandar seu link em uma MP para um Moderador ou um Administrador e este ficara encarregado de editar o tópico em questão colocando uma segunda alternativa de download com os devidos créditos ao 2º postador do mesmo vídeo, assim teremos um unico tópico com dois Links.

Isso não tira o mérito do 1º a postar e não teremos tópicos repetidos no fórum. O problema em questão não é a qualidade ou quem postou primeiro e sim "não ter tópicos repetidos" para que o fórum não fique bugado!

Vamos ver o que os demais Moderadores e a Administração acha e tentaremos resolver isso da melhor maneira possível.

Grande Jadmaster, gostaria de aproveitar esta oportunidade e deixar registrado aqui meus agradecimentos por ter aprendido tanto com você cara!!! Você foi um grande professor para mim, aprendi muito com você e tenho certeza que se ainda tivéssemos contato diariamente eu aprenderia muito mais, muito abrigada por tudo mano!!!
joia joia joia
CondeDark
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Nº de Mensagens : 2746

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289

Mensagem por Jadmaster em Ter Abr 27 2010, 17:28

FALAE MANO ! FICO FELIZ EM SABER Q AJUDEI EM ALGUMA COISA ..
ACHO Q A INTENÇAO DO FORUM N É UM "DEPOSITO DE ARQUIVOS" E SIM
UM UMA "ESTANTE COM RARIDADES E PRECIOSIDADES" SUAS SUGESTÕES
SÃO OTIMAS ... POSTEI UM VIDEO DE EXCELENTE QUALIDADE AKI E FUI "BARRADO" PQ JA HAVIAM POSTADO ANTES ...E PIOR COM QUALIDADE DUVIDOSA ... ESPERAMOS Q REVEJAM ESSA SITUAÇÃO CERTO ? VLW MEU BROTHER PELA FORÇA ...ABRAÇO !!
Jadmaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio Destro em Ter Abr 27 2010, 17:56

Nosso amigo Mr. House ja havia dito, que no tópico de vídeos, somente entrarão os videos de alta qualidade, sendo que vídeos do youtube, etc, devem ser postados em "Assuntos Diversos"...mesmo assim, existem diferenças de som e imagem entre eles...

Então, na minha opinião, acho que devemos priorizar os melhores, sem excluir os que foram postados primeiro...mas isso, concordo com o Conde, somente na seção de vídeos, devido a essa particularidade.

Quem tiver um video melhor do que um que ja foi postado, nos avise, autorizaremos a postagem da seguinte forma "Título + ALTA QUALIDADE"....ex:

"2 Brothers on the 4th floor - Im Thinking of you - ALTA QUALIDADE"

Acredito que não haverá muita duplicidade pois são poucos os postadores de vídeos, portanto podemos abrir essa exceção.

Ressalto que a intenção da regra é somente evitar duplicidades, entretanto, a sugestão do Jad é pertinente e podemos rever a mesma, afinal de contas, estamos sempre procurando melhorar o fórum.

Abraço a todos.
Fabio Destro
Moderador
Moderador

Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 2068

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr.House ® em Qua Abr 28 2010, 08:38

É isso ai, se o vídeo postado tiver uma qualidade melhor do que o postado, tudo bem é permitido o post com o exemplo do Destro "ALTA QUALIDADE" !!!

Muitos vídeos são baixados da internet e as vezes não vem com qualidade muito boa, mas o que importa é a intenção do postador, mesmo a qualidade sendo " DUVIDOSA" como vc frisou Jadmaster !!!

Qual é o vídeo que vc se refere? Vc já o baixou e comprovou a qualidade? me mande o link do tópico ( do suposto vídeo e do seu tópico para que eu libere para download !!!

Abraços, e parabéns ao Conde e ao Destro por conduzirem muito bem o cargo de moderação !!!

Administrador

Nº de Mensagens : 1963

Ver perfil do usuário

Mensagem por CondeDark em Qua Abr 28 2010, 09:40

É como diz o ditado "conversando a gente se entende", obrigada Jadmaster, Fabio Destro e Mr.House, com certeza este fórum esta onde esta pela parceria e amizade de todos os envolvidos, tanto Administradores, Supervisores, Moderadores, e usuarios!!!
Graças a Deus mais um problema resolvido com um dialogo sadio!!!
Parabéns a todos nos!!!
CondeDark
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Nº de Mensagens : 2746

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289

Mensagem por kim em Sab Maio 08 2010, 11:39

Seria por este Post do Mr. House, Jad :

há esse, mas está fechado porque link está off :
Já levantei aqui dentro do Fórum este mesmo dilema :

- O que prevalece :

- o vídeo postado pela ordem cronológica apesar da baixa qualidade ou o postado posteriormente, porém com melhor qualidade ?

Concordo com vocês que, em prol do Fórum o que deva prevalecer, seriam os que apresentam melhor qualidade, com certeza, mas ... até então, onde "eu" sabia, deveríamos respeitar pela ordem das postagens.

Portanto, estava respeitando esta linha de raciocínio.

Mas rever tal situação, acho que é super viável e mais que bem vinda.

Há democracia aqui sim, quem disse que não ...

Bjs a todos.

Última edição por kim em Qui Maio 13 2010, 10:50, editado 1 vez(es)

Respondam aos Posts com Coerência ...
Um simples agradecimento ao postador, é sinal de reconhecimento.
E o melhor de Tudo :>
* * * É GRATIS * * *

B o n s  Like a Star @ heaven D o w n l o a d s     <<< REGRAS DO FÓRUM >>>
http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm?highlight=regras
kim
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2237

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jadmaster em Sab Maio 08 2010, 12:26

eu acredito q alguem leva creditos para kualker postagem, seja ela qual for, porem a expressiva grandeza do forum se faz pela qualidade das postagens aki exibidas, entao creio q deveriamos prezar pela qualidade e n quantidade, sem tirar o merito de ninguem, isso soh levaria a postarmos e trocarmos cada vez mais coisas raras e otimas ...kualker ajuda q keiram como melhorar algum audio ou video eh soh falar comigo ... abraço a todos. joia
Jadmaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr.House ® em Qua Maio 12 2010, 11:29

Seria por este Post do Mr. House, Jad :
Já imaginava que seria esse tópico Kim, e esse vídeo (Valerie) extrai de um DVD que tenho aqui, mas tá valendo, conversando que a gente se entende !!!!

Bjus sobrinha e obrigado por conduzir muito bem as regras do nosso fórum !!!

Administrador

Nº de Mensagens : 1963

Ver perfil do usuário

Mensagem por ToM em Seg Maio 17 2010, 21:05

É exatamente isso que foi dito mesmo: "qualidade e não quantidade"... Por isso mesmo que temos esta de regra de não duplicar os posts sem mais sem menos... imagine se não levássemos essa regra adiante, hoje temos mais de 2000 tópicos em cd's completos, se permitisse duplicados teria 5000, etc... e ai iria parecer estoque de músicas repitidas. Não é bem assim.

Na minha opinião, se a pessoa esta postando um vídeo ou som de alta qualidade, concordo em deixar o post, por motivos alheios a qualidade e sua dedicação. Basta a pessoa provar que a qualidade é melhor que outro postador, ou colocar no tópico (artista + som + qualidade) para podermos autorizar seu post.

Temos que entender e ressaltar também, que a pessoa que postou seu tópico por primeiro, merece sua recompensa e seus méritos, pois isto está sendo algo publicado por a mesma e todos os comentários e elogios, devem ser direcionados por esta pessoa. Imaginem por exemplo, você postar um tópico "Gala - Come into my life" que seja a 128k, vem mais 10 e posta o mesmo conteúdo a 128k ou 64k que seja... e todos ficam comentando e elogiando as outras pessoas que postaram depois de você, como se "eles" fosse o cara, o fundador do tópico e o primordial disto tudo... e aí como fica sua cara? Seu respeito? Sua valorização de algo que você viu que ninguém tinha postado e outro vem e toma seu tópico. ?

Então sou a favor de duplicação dos tópicos, dês de que a pessoa prove que é de melhor a qualidade a música ou em vídeo, em relação ao "outro" tópico do mesmo nome.

Portanto essa regra de tópico duplicado prevalece sim, porém com excessão da qualidade sendo superior do postador.

Essa é minha opinião, mas foi muito bom Jadmaster esse assunto para chegarmos a um acordo.

Abraços!
ToM
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 3531

Ver perfil do usuário http://www.dancehouse8090.com

Mensagem por Jadmaster em Ter Maio 18 2010, 00:33

eu por ex estou postando com essas informaços:
RELEASE ---> DE ONDE VC TIROU O VIDEO (DVD EXTRACT, SITE. ETC)
FORMAT ---> FORMATO Q SE ENCONTRA O VIDEO (SE FOR DVD EXTRACT SERA UM VOB, MPEG 2 OU 1 (ESSE DE MENOR QUALIDADE)
SIZE --- > TAMANHO DO VIDEO, PELO TAMANHO DO VIDEO JA DA PRA SE TER UMA IDEIA, POIS DERREPENTE PODE TER UM VOB EXTRAIDO DE UM CD DE BAIXA QUALIDADE ...
COMPRESSION ---> SE O VIDEO E COMPRIMIDO OU N (RAR OU ZIP)

USANDO ESSAS INFORMAÇOES A PESSOA Q FOR BAIXAR JA TEM UMA IDEIA MAIS EXATA DO Q PROCURA, POIS QUANTS VZS JA N ACHAMOS AKELE VIDEO PREFERIDO POREM ESBARRAMOS NA QUALIDADE INFERIOR ... ISSO DA UMA CEERTA FRUSTRAÇAO ... TAE A DICA ...VLW
Jadmaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por ToM em Ter Maio 18 2010, 07:43

Com estes detalhes e informações, fica bem mais fácil de lidar com isto!

Abraços!
ToM
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 3531

Ver perfil do usuário http://www.dancehouse8090.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares