Translator / Tradutor
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Quem está conectado
24 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

jk, keno

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 116 em Qui Dez 11 2014, 22:16
Estatísticas
Temos 28173 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de efra_zorrito

Os nossos membros postaram um total de 152236 mensagens em 15558 assuntos

Sugestão: Sistema megaupload

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão: Sistema megaupload

Mensagem por psyman em Ter Mar 08 2011, 18:41

Boa noite pessoal,
bem ja faz um tempo que sou membro deste forum e eu estava sumido um pouco. frequentemente baixo arquivos em geral da net, mais vejo que há uma certeza dificuldade para se baixat arquivos deste forum.

Não me levem a mal por favor é apenas uma sugestão ok ?

Porque não usar o sistema de disponibilizar os arquivos no sistema megauoload ? Não estou pensando somente em mim pessoal, mais sim em todos que acessam o forum. O forum de voces é simplesmente incrivel com uma quantidade absurda de musicas antigas, mais que torna um pouco obsoleto no que se diz referente a baixar arquivos.

Vou explicar porque ... a demora para esperar o download acontecer, se fosse apenas alguns cds que gostariamos de baixar, mais veja um exemplo. Há coleções imensas de cds chegando ate mesmo a quantidade de 68 cds.

No sistema magaupload ha como disponibilizar todos os links aonde mais tarde podemos baixar através de um sistema de gerenciamento de downloads, bem acho que a maioria já conhece o sistema.

Resumindo, assim podemos ter acesso a todo o conteúdo do forum com maior rapidez. Vale a pena lembrar que o sistema é gratuito.

Aos membros:
Pessoal gostaria de saber a opinião de vocês também... postem !!

Aos moderadores:
Qual a opinião de vocês sobre este sistema ?
Por que até hoje não foi utilizado ?
Quais as chances deste sistema ser integrado no site ?

agradeço desde já a tenção de todos e o espaço cedido ao forum para que possamos fazer sugestões/ reclamações.
psyman
Nível 0 - (0 - 50 Msg)
Nível 0 - (0 - 50 Msg)

Nº de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Re: Sugestão: Sistema megaupload

Mensagem por CondeDark em Sex Mar 11 2011, 09:52

Bom dia psyman.

O maior problema disso é recarregar todo o material de novo em uma conta do Megaupload, a maioria do pessoal usa o 4share a muito tempo, antigamente o 4shared era o melhor site de compartilhamento não tendo muito tempo de espera e eu cheguei até a pegar uma época que ele liberava downloads múltiplos para usuários Free, ai com o passar do tempo o site chegou a esse ponto de longa espera de download, uma merda eu concordo com você plenamente, mas coloque-se no lugar de quem tem 1,2,3 as vezes 4 contas no 4shared estrumbadas de CDs, videos e Apps e de repente ter que fazer Upload disso tudo de novo!!!

E depois quem garante que num futuro próximo o mesmo Megaupload que hoje se encontra com facilidades não se torne um sistema parecido com o 4shared??

É complicado de mais amigo, o que pode-se fazer e já esta sendo feito é o seguinte:

Usuários que tem conta no 4shared "como eu tenho 2" estão achando o Mediafire no momento o melhor site de compartilhamento e não estão mais carregando seus arquivos no 4shared e sim no Mediafire.

Quem carrega arquivos em sites de armazenagem virtual sabe a dificuldade pois se um download leva em media 10 minutos um arquivo do mesmo tamanho leva mais de 30 minutos para Upload.

Então é só se imaginar você tendo algumas contas de 10 gigas no 4shared já carregadas e prontas para serem baixadas e ter que recarregar tudo de novo em outro site.... desculpe mais ninguém vai fazer isso, eu não faço mesmo!!! KKKKKKKKKKK

E depois tem muitas pessoas que não tem tempo pra nada pois o trabalho consome todo o tempo e quando sobra algum tempinho o usuário não vai querer ter esse transtorno de recarregar o que já esta carregado... você faria isso?

Hoje o Megaupload é bom assim como o Mediafire também é, mais no futuro eles podem ser iguais ao 4shared ou pior e se toda vez que um site ficar ruim você, eu ou qualquer um tiver que recarregar Gigas e mais Gigas de arquivos em outro site imagine o transtorno!!!

Essa é a minha opinião... joia
CondeDark
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2746

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289

megaupload

Mensagem por psyman em Sex Mar 11 2011, 20:18

Desde já agradeço a sua atenção Conde...

mais não concordo quanto ao risco de que este site possa a ficar pior ou igual aos que estão sendo usados atualmente, pois se trata de um site pago (para os que desejarem fazer downloads simultâneos), ou free (aos que desejarem ter um sistema de gerenciador de download).

O problema maior do sistema atual esta na disponibilização do link direto para download, pois a demora é demais, da mesma forma que é complicado para vocês uparem as musicas é difícil para os usuários baixarem.

Exemplo de uma coletânea de 80 cds, a pessoa teve um trabalho imenso de colocar todos estes arquivos no servidor, mais poucas pessoas chegam a baixar todo o conteúdo, pois se torna muito difícil baixar todos estes cds.

Já no sistema que venho sugerindo ao postar cada cd ele teria um link direto para download, assim o membro do fórum poderia ir dormir e deixar baixando o conteúdo.

Desculpe, mais do que vale todo o trabalho da equipe do fórum upar todos estes CDs e tornar o sistema de baixar todo este conteúdo num transtorno ?

Concordo que upar 80 gigas não é tarefa fácil, mais acredito que a quantidade de pessoas que temos hoje no fórum em pequena parcela poderia ajudar neste trabalho.

Eu sou um deles. Tenho uma conta Premium no megaupload e uma conexão de 10 megas e com isso eu poderia ajudar a começar a upar alguma coisa, as mais importantes por exemplo.

Sei que muita coisa não poderia ser totalmente transferida de um Server para outro, mais pelo menos tentar facilitar a vida dos membros já seria um bom começo. Não estou vendo somente o meu lado e sim de todos que tem a mesma dificuldade do que eu ou ainda pior dependo da sua conexão.

Sou de SP z/n, não me impediria de pegar meu HD externo de 1 terabyte e colocar alguns gigas La dentro e ajudar a equipe do fórum a upar o conteúdo.

E porque não começar a usar este sistema agora, apartir das novas musicas e novos CDs ? Garanto que seria de grande aceitação ... o sistema megaupload é muito bom, baixo jogos de Xbox 360 cerca de 8 gigas cada jogos, chego a baixar ate 5 jogos por semana.

Bem é isso, pena que não temos membros que respondão este fórum, pois assim pelo menos teria uma idéia das demais pessoas. Um sugestão é colocar uma enquete no fórum ...

Não me leve a mal, só estou tentando melhorar o melhor fórum de musica eletrônica que já conheci.
psyman
Nível 0 - (0 - 50 Msg)
Nível 0 - (0 - 50 Msg)

Nº de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por CondeDark em Dom Mar 20 2011, 13:02

Descupa ai a demora de responder mano é que estou sem internet em casa aff
Então a sua sugestão é boa mais veja por outro lado, você tem conexção de DEZ megas cara!!!!
A grande maioria das pessoas tem de UM unico mega, claro que seria uma tarefa facil tendo DEZ megas de velocidade o caso é que as pessoas não tem e migrar arquivos em velo de UM mega é tortura!!!
Ninguem vai querer dar seus arquivos pra outra pessoa carregar na conta dela e ninguem vai querer dar a senha do megaupload pra você entrar e carregar, ninguem vai querer que você baixe o CD que ele postou e recarregue na sua conta e reposte aqui no fórum em outro servidor por que isso iria tirar seu credito e alem disso é contra as regras do fórum, como você pode ver é mais complicado do que parece.....
CondeDark
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2746

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289

Mensagem por ToM em Ter Mar 22 2011, 19:05

Olá pessoal! Tudo bem?

Este sitema de hospedagens é um assunto meio complicado... Inclusive até criei um tópico referente a isto....

O Megaupload acredito ser ótimo para quem paga para usa-lo e até mesmo para downloads, o 4shared é um pouco inseguro, ja perdi toneladas de gigas nele, de uma hora para outra seu link expira sem motivos.

Na minha opinião o melhor é o MediaFire... vou explicar o porque.... escrevi isto tempos atraz e ainda continuo assinando embaixo:

Não é dês de hoje que venho elogiando o servidor de hospedagens Mediafire. Até porque criei a conta em 01/2009 e nesses 1 ano e 9 meses venho a voltar elogiar seu serviço.

O mais interessante ainda é saber que nem um link meu que upei no Mediafire foi expirado ou ficou inválido.

O
mais interessante ainda é saber que dentre centenas de links
expirados/inválidos que tem em nossa categoria aqui no Forum, não vi um
sequer que seja do Mediafire, ou se tiver deve ser um ou alguns...

Isso prova a nossa confiança em seu serviço e qualidade.

Dentre esta materia que vi no google, o megaupload e o mediafire são os mais destacados!

Outro detalhe importante é que você pode fazer downloads simultâneos quantas vezes quiser... se você quiser baixar 100 arquivos simultâneos, ele aceita na boa e não fica como o 4shared, rapidshared e megaupload pedindo pra esperar segundo, minutos e as vezes horas para os usuarios que não pagam pelo serviço, ou seja, mesmo você não pagando o MediaFire, você ainda pode efetuar downloads simultâneos e mais ainda, em alta velocidade!!!!

Bem,
fica aqui minha opinião deste serviço que venho utilizando algum tempo e
não esta me deixando na mão, ao contrário do 4shared que ja perdi as
contas de links expirados que tive. Mesmo fazendo o login a cada mês.

Abraços!
ToM
Administrador
Administrador

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 3531

Ver perfil do usuário http://www.dancehouse8090.com

Mensagem por roses em Dom Dez 18 2011, 13:54

MEGAUPLOUD POR FAVOR !!!!!![b][i] Very Happy
roses
Nível 0 - (0 - 50 Msg)
Nível 0 - (0 - 50 Msg)

Nº de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por MinduiM em Sab Dez 31 2011, 15:18

Nada é fácil nessa vida e nem tudo é do jeito que queremos, o material que tem aqui no fórum é todo gratuito, então ninguém pode reclamar, tenho 5 contas no 4shared e 2 contas no mediafire e não irei mudar, quem é uplouder sabe a dificuldade em upar seus arquivos. Baixo muita coisa de outros lugares e as vezes tenho que ficar com o micro ligado 24 horas para conseguir aquela raridade que só existe naquele site. PENSEM NISSO: O CONTEÚDO É GRATUITO.
MinduiM
Usuário Avançado
Usuário Avançado

Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 7533

Ver perfil do usuário http://www.dancehouse8090.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: